A SANTA FEMINICE preocupada em garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes, criou uma política de troca e devolução de seus produtos. Os procedimentos foram baseados no Código de Defesa do Consumidor e demonstram que a relação entre nossos clientes e nossa loja deve ser pautada na confiança.

  • Não serão realizadas trocas de compras na modalidade atacado.
  • Não serão realizadas trocas de mercadorias em promoção.

Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas

Devolução por Arrependimento
Para devolver um produto por arrependimento ou desistência, as seguintes condições devem ser respeitadas:

O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme Art.49 do CDC. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso. Caso a embalagem original não esteja mais disponível, aceitamos a devolução do produto em outra embalagem, protegido com plástico bolha. Para solicitar a devolução entre em contato através do email contato@santafeminice.net.br, que enviaremos um e-mail com as informações para a devolução do produto. Se todas as condições forem respeitadas, faremos o reembolso do valor total do seu pedido, incluindo o valor pago a título de frete, nas mesmas condições em que a compra foi realizada, conforme explicado no item “Restituição de Valores”, logo abaixo.

Produtos com Defeito
Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 90 dias. Prazo este a contar do recebimento do produto.

Para solicitar a troca, o cliente deverá entrar em contato através do email contato@santafeminice.net.br e explicar a ocorrência. Informe o número do pedido, data da compra, fotos do defeito do produto. A SANTA FEMINICE se reserva o direito de negar a devolução do produto, após a análise pela área técnica, caso identifique uma das situações não contempladas pela garantia, que estão listadas na página de “Termo de Garantia”.

A análise poderá levar até 7 (sete) dias úteis. Se após a análise, constatar defeito, a SANTA FEMINICE se compromete a realizar a troca. (conforme Art.26 do CDC).

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original (caso a embalagem original não estiver mais disponível, aceitaremos a devolução do produto em outra embalagem, protegido com plástico bolha).

  • O produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições, com nossa etiqueta de garantia afixada e sem sinais de rompimento;
  • Caso seja constatado defeito de fabricação, o reembolso das despesas de frete para que você envie a peça para a troca e o nosso reenvio serão de nossa responsabilidade.
  • Se em nossa verificação ficar estabelecida a inexistência do defeito descrito na solicitação de troca, as despesas de fretes serão de sua responsabilidade.
 
 

Troca por tamanho


Ao efetivar a compra de uma peça personalizada, pedimos a gentileza que siga as instruções e verifique que a medida informado está correta, para evitarmos futuras trocas;
A folga para cada pulseira é delimitada no setor de produção, pois cada modelo possui materiais, tamanhos e técnicas diferentes;
As despesas de frete para o processo de troca por tamanho serão de responsabilidade do cliente quando for constatado que as informações imprecisas partiram do mesmo
Caso as informações imprecisas vierem da loja, as despesas de frete para o processo de troca serão de nossa responsabilidade

Erro na entrega, Produto ou Embalagem Avariada
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente.

A SANTA FEMINICE não se responsabiliza por transportadoras contratadas por Clientes. Qualquer avaria nos produtos que porventura ocorram nestes casos será de inteira responsabilidade do Cliente.

Restituição de Valores
Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor será realizada de acordo com a forma de pagamento realizada pelo cliente:

  • pagamentos realizados por meio de Cartões de Crédito – será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão de crédito; neste caso, as operadoras de cartões oferecem o prazo de até 02 (duas) faturas para o estorno do valor.

  • pagamentos por meio de Boleto Bancário ou Transferência Bancária – o reembolso ocorrerá por meio de depósito bancário em conta corrente de titularidade do cliente, em até 5 (cinco) dias úteis, após a conclusão da devolução.

  • independentemente da forma de pagamento utilizada, o cliente poderá optar pela restituição do valor por meio de um crédito para futura utilização em compras em nosso site.